quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nada mais será igual...

Sei que nada do que foi será do jeito que já foi um dia...diz Lulu Santos na sua música.
Imaginei tudo nessa vida,mas nunca queria imaginar viver sem você...
Hoje sentei na escada e olhando pra rua me veio a lembrança,de quando você chegava...
Imagina uma mulher de 40 e poucos anos gritando Pai você veio vc chegou!!!
Não tem preço a alegria que me trazia,parecia uma criança a pendurar-se no seu pescoço.
O tempo passa mais quem é filho é pra sempre...
Quando digo filho digo filho que não olha a idade mais que é feliz perto do seu pai...
Hoje sentada naquela escada a qual muitas vezes sentei pra lhe esperar,senti a dor de nunca mais gritar
pai... e vc responder calma to chegando...
Hoje a palavra saudade tem seu cheiro,sua fala seu carinho seu sobrenome que ressoa quando alguém
me pergunta qual é o seu nome todo?
e eu respondo Mariana Monteiro...
A saudade hoje tem os sabores que você gostava,tem gosto de bolo,natal panetone,gosto de doce que se torna amargo pela falta que voce paizinho me faz...
Nada nada nada nada será do jeito que já foi um dia...
Saudade Manoel Monteiro


Sua filha Mariana Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário